política de hospedagem e reservas
CONTRATO DE ADESÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM
1º O hóspede está ciente que, a partir da confirmação da reserva e pagamento de sinal, adere aos termos do presente instrumento, independente da assinatura deste.
2º Após o transcurso de 12 horas do horário convencionado com o hóspede para efetivação de check-in e, não havendo comunicação formal prévia, considerar-se-á cancelada a reserva, não havendo qualquer direito de reembolso de sinal.
3º Políticas relacionadas à cancelamento de reservas de estadia e eventual ressarcimento seguem delineadas ao final deste instrumento.
4º O cliente assinará o presente contrato em 2 vias de igual teor no momento do check-in, oportunidade em que receberá uma via física deste.
5º Em caso de pagamento mediante entrega de quaisquer título de crédito, seja este à vista ou de forma parcelada, a sua não compensação ensejará a perda de bônus e/ou descontos concedidos.
Parágrafo único. Ocorrido o inadimplemento previsto no caput, o contratante autoriza a substituição dos títulos por cobrança bancária, através de duplicatas, as quais serão emitidas sem aplicação de desconto outrora concedido e acrescidas de multa de 2%, juros de 1% ao mês e atualização monetária pelo índice IGPM.
6º Faz parte integrante do presente instrumento as condições de hospedagem, a política de cancelamento, o regulamento interno do Hotel, e-mails, propostas, confirmação de reservas, normas, manual de boas práticas da COVID 19 e os avisos afixados nos setores, os quais devem ser lidos e respeitados e, ainda, a ficha de informações cadastrais que deve ser preenchida no momento do check-in.
7º O hotel reserva-se no direito de interditar o uso de qualquer área e/ou equipamento para manutenção preventiva e/ou corretiva caso seja necessário.
8º Fica eleito o Foro da residência do contratante para dirimir quaisquer dúvidas deste contrato.
Condições de Hospedagem
Forma de Pagamento
– Sinal: 20% do valor do pacote via depósito bancário.
– A diferença do pacote será paga no momento do check-in, e poderá ser feita da seguinte forma:
- Em até 3 vezes no cartão sem juros;
- Em até 6 vezes no cheque (1+5) com 7% de desconto, sobre o saldo pago no hotel;
- Em 1 vez no cheque ou à vista com dinheiro com 10% de desconto, sobre o saldo pago no hotel.
Forma de Pagamento para hospedagem de 01 diária:
– Sinal: 50% do valor do pacote via depósito bancário.
– A diferença do pacote será paga no momento do check-in, da seguinte forma:
- Em 1 vez no cartão sem juros;
- Em 1 vez no cheque ou à vista com dinheiro com 10% de desconto, sobre o saldo pago no hotel.
* Cheque sob consulta no dia do check-in. Os descontos oferecidos na forma de pagamento serão aplicados no momento do check-in.
Os consumos cobrados (aluguel de cavalo, serviço de lavanderia, telefonemas, fichinhas de fliperama, todas as bebidas, bem como os serviços oferecidos pelo “Thermas Dei Leone”) serão pagos à vista no momento do check-out.
Não aceitamos cheques de terceiros ou pessoa jurídica.
Não aplicamos descontos em transações bancárias (pix, transferências, ted, doc entre outros) e pagamentos com cartão de débito/crédito.
Aceitamos cartões Amex, Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
A solicitação de cancelamento deverá ser feita por escrito pelo contratante:
Baixa temporada (exceto grupos e eventos):
– Cancelamento até 07 dias antes da data do check-in: Devolução do sinal.
– Cancelamento entre 04 dias (96h) antes do check-in: Conversão do valor pago em créditos “Carta de Crédito” para aquisição de nova reserva, dentro do prazo de 06 meses.
Alta temporada (exceto grupos e eventos):
– Cancelamento até 14 dias antes da data do check-in: Devolução do sinal.
– Cancelamento entre 05 dias (120h) antes do check-in: Conversão do valor pago em créditos “Carta de Crédito” para aquisição de nova reserva, dentro do prazo de 06 meses.
Baixa ou Alta temporada:
– Cancelamento após as 96h que antecedem o check-in: Retenção de 100% dos valores pagos a título de sinal.
– Saída antecipada da data prevista na reserva: Cobrança do período reservado e garantido inicialmente, caso a alteração ou solicitação de saída antecipada não seja informada com 96h de antecedência.
A “Carta de Crédito” tem validade de 06 meses a contar da data solicitada do cancelamento da reserva.
O valor na “Carta de Crédito” não será convertido em dinheiro, em hipótese alguma.
Grupos:
- Cancelamento até 30 dias antes da data do check-in: Devolução do sinal pago.
- Cancelamento até 15 dias antes do check-in: Conversão do valor pago em créditos (Carta de Crédito) para aquisição de nova reserva, com validade de 06 meses.
Eventos:
- Políticas definidas em Contrato, entre hotel e contratante.